Novos projetos de endomarketing são lançados no CFMV

O CFMV lançou na tarde de ontem (31) os projetos de endomarketing “Café da manhã com o presidente”, “A nova Intranet” e os resultados da Pesquisa de Clima Organizacional para o seu corpo funcional. A apresentação ocorreu no plenário da Casa e estavam presentes o presidente, Dr. Benedito Fortes de Arruda, e o secretário-geral, Dr. Felipe Wouk, que falaram sobre os projetos ressaltando a importância de cada um para os colaboradores.

O projeto “café da manhã com o presidente” são encontros informais para estreitar o relacionamento entre o presidente e o corpo funcional e promover um momento de integração, troca de informações e transmissão de conceitos e valores do CFMV. Ele acontecerá duas vezes ao mês, na sala de reuniões da presidência, com um público de 10 pessoas – colaboradores e líderes de diferentes áreas.

A nova Intranet possui um layout similar ao do novo Portal do CFMV, para uma maior identidade visual dos veículos de comunicação da Casa. Com um formato mais moderno e organizado, sua função principal é possibilitar que todos os colaboradores acessem ao material de interesse de cada área, além do espaço de notícias com os comunicados e novidades da entidade.

Na ocasião, também foram apresentados os resultados da Pesquisa de Clima Organizacional realizada em setembro de 2013 já com as providências que estão sendo tomadas. O objetivo do trabalho foi subsidiar decisões de caráter estratégico no que diz respeito à melhoria do nível de satisfação e motivação dos empregados, visando garantir seu envolvimento e comprometimento com os valores, objetivos e metas organizacionais.

ASCOM