Colaboradores participam da Primeira Semana de Qualidade de Vida do CFMV

Durante os últimos cinco dias, de 26 a 30 de maio, os colaboradores do CFMV tiveram acesso a informações sobre saúde, orientações nutricionais, cuidados com a pele, entre outras atividades como ginástica laboral, exames, caminhada e oficina de auto-maquiagem. Uma semana dedicada à qualidade de vida, no mês que comemora o Dia do Trabalhador.

Organizada pelas áreas de gestão de pessoas e de comunicação, a I Semana de Qualidade de Vida do CFMV foi pensada e desenvolvida para incentivar os cuidados com a saúde e o bem-estar dos colaboradores, além de promover a interação entre os colegas.

“A nossa proposta foi promover atividades atrativas e estimulantes, visando informar e sensibilizar os colaboradores para questões relacionadas à sua própria saúde e apoiar hábitos e estilos de vida saudáveis”, afirmou a líder da Área de Gestão de Pessoas, Janaína Calheiros.

Com a participação ativa dos servidores nas diversas atividades desenvolvidas ao longo da semana, o evento contou também com a participação de profissionais e empresas como o Visão - Institutos Oftamológicos Associados, que ofereceu exame para medir a pressão  intra-ocular; a  Fundação Hemocentro de Brasília que explicou aos funcionários a importância da doação de sangue e como é feito este trabalho; e a Amil Saúde que deu palestra sobre diabetes e apresentou os seus programas de saúde mensais.

ASCOM - CFMV