Área de Gestão Estratégica tem nova liderança

 

Prezados e prezadas colaboradoras,

A partir desta segunda-feira (09/06), Regina Célia Werneck Affonso, assume a liderança da Área de Gestão Estratégica do CFMV.

Regina é graduada em Ciência da Computação e Especialista em Educação a Distância. Atua desde 1998 na área de Projetos e desde 2002 em Educação a Distância.

Em sua rica experiência, Regina Werneck trabalhou para a ONU - Organização das Nações Unidas no PNUD - Programas das Nações Unidas para o Desenvolvimento no Brasil; para o Estado de Tocantins – Programa da Juventude por meio do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento em Educação. Coordenou a elaboração de diversos cursos a distância para a ESAF – Escola de Administração Fazendária. Foi consultora contratada da UNESCO em projetos de Educação a Distância, entre outros projetos relevantes para instituições de grande porte.

No CFMV, onde atua desde 2011, Regina Werneck contribuiu para a implantação do Planejamento Estratégico e, mais recentemente, vem coordenando a implantação do Banco do Conhecimento – um projeto inovador e de grande importância para o Sistema CFMV/CRMVs.

Agora, à frente da Área de Gestão Estratégica, mais uma vez, Regina colocará seus conhecimentos a serviço do aprimoramento e do desenvolvimento de todas as áreas e do corpo funcional do Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Parabéns, Regina, conte com todos nós.

ASCOM - CFMV