Diretoria executiva e conselheiros falam de suas expectativas para a nova gestão do CFMV.

11 de dezembro de 2014 -  A diretoria executiva e alguns dos novos conselheiros do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) falaram de suas expectativas para a próxima gestão da autarquia, na qual vão atuar. A cerimônia de posse aconteceu na tarde de hoje, na sede do CFMV, em Brasília.  

A nova gestão terá início neste próximo 17 de dezembro e se encerra em 16 de dezembro de 2017.

O que espera a nova diretoria e conselheiros do CFMV:

"Espero efetivar este trabalho sistêmico e harmonioso em conjunto com os Conselhos Regionais de Medicina Veterinária, colocando-os dentro do planejamento estratégico. Nosso objetivo é ter uma gestão pública rápida, eficiente e econômica."  Dr. Benedito Fortes de Arruda, presidente do CFMV

"Avançar no projeto de planejamento estratégico que implantamos, colher resultados e compartilhar com os regionais."Dr. Eduardo Luiz Silva Costa, Vice-Presidente.

"A expectativa é muito grande. Consolidar todas as ações de excelência que vêm sendo implantadas e trabalhar firme nos processos que fortaleçam as profissões de Médico Veterinário e Zootecnista". Dr. Marcello Rodrigues da Roza, novo secretário-geral do CFMV

"Espero que esta nova gestão tenha o mesmo comprometimento e dedicação da gestão que se encerra, para que nós possamos dar continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo Sistema CFMV/CRMV. Esse trabalho tem como objetivo promover a Medina Veterinária e Zootecnia, e com isso angariar ainda mais respeito da sociedade por nossas profissões." Dr. Amilson Pereira Said, Tesoureiro.

"Todo o trabalho que desenvolvemos em São Paulo quero trazer para o nível nacional, para o CFMV. A sociedade ainda não conhece a importância da Medicina Veterinária. Vamos tentar este reconhecimento".
Cláudio Regis Depes, conselheiro efetivo

"Melhorar e dar continuidade ao que já começou, não só para a Medicina Veterinária, mas também para os zootecnistas".  Gilmar Nogueira Rocha, conselheiro efetivo.

"Vivemos em um momento promissor na Medicina Veterinária e na Zootecnia. Isso vem nos engrandecer cada vez mais para que nossa categoria se destaque." Flávio Pinto de Oliveira, conselheiro suplente.

"É um momento de crescimento. Espero mais trabalho do que estamos realizando". Adeilton Ricardo da Silva, conselheiro efetivo.

 

Assessoria de Comunicação do CFMV