Membros das Comissões do CFMV iniciam as suas participações no II Workshop Única Voz.
25 de março de 2015 - “Juntos podemos mais. Aqui é o momento de mostrarmos nossos compromissos para a profissão e a sociedade. Dedicamos muitos momentos da nossa vida para o ensino, pesquisa, inspeção, mas não comunicamos e divulgamos nosso trabalho”, ressaltou o presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda, saudando os novos membros de comissões do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) que se juntaram aos conselheiros e à diretoria do Conselho Federal nesta terça-feira (24), no II Workshop Única Voz.
O evento, realizado no Hotel Fazenda Cabugi, no estado de Goiás, tem como objetivo integrar e instruir os participantes, além de pensar o planejamento estratégico do próximo triênio.
Pensar em conjunto
O modelo participativo de gestão, adotado pelo CFMV, também foi apresentado aos presentes pela líder da Área de Gestão Estratégica do Conselho, Isabela Llurda Menezes. Em seguida, houve o treinamento para elaboração do projeto por meio de uma atividade em grupo.
Como resultados da atividade, foram ressaltadas a importância de se trabalhar em conjunto, executar metas com o devido planejamento e pensar em estratégias adequadas para alcançar seu objetivo. “Cada comissão tem sua expertise e o objetivo do workshop é a integração, pensando na contribuição que cada comissão pode dar à profissão e à sociedade”, afirmou Isabela.
Segundo o presidente do CFMV, o nome do workshop “Única Voz” veio com o intuito de realmente criar uma voz única entre os profissionais. “Uma voz que não destoe e seja pautada em comunicação, característica que também precisa ser aprimorada entre os profissionais para que evidenciem a amplitude das profissões, para que a sociedade conheça melhor a atuação do Médico Veterinário e do Zootecnista”, explicou Arruda.
Veja as fotos do quarto dia do II Workshop Única Voz na Galeria de Imagens da intranet.
Leia mais:
Saiba como foi o segundo dia do II Workshop Única Voz.
Workshop de Planejamento Estratégico começa em clima de integração.
Área de Gestão da Comunicação