Novo planejamento estratégico do CFMV é construído com a participação de todos os membros da nova gestão.

26 de março de 2015 - No quarto dia do II Workshop Única Voz, sessenta pessoas, entre a diretoria executiva, conselheiros e membros das comissões assessoras iniciaram as definições do planejamento estratégico para a atual gestão.

No período da manhã, os participantes refletiram sobre os valores do CFMV. Foram escolhidos sete valores que serão reavaliados até o final do evento para posterior divulgação.  “Os valores são os pilares que norteiam o nosso planejamento estratégico e irão sustentar a nossa missão. A definição em conjunto garante que todos estarão comprometidos com essas definições”, ressaltou o presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda.

Depois, divididos em grupos, os integrantes elencaram os pontos fortes e fracos do Conselho, a partir das questões internas e controláveis pela organização, como também, analisaram questões externas como política monetária, econômica, social e tecnológicas para definir as ameaças e oportunidades.

 “Toda essa discussão conjunta resultará em muitas ideias para o planejamento estratégico em benefício da Medicina Veterinária e da Zootecnia”, informa o presidente do CFMV. Ele lembra que, ao longo dos dias, as comissões assessoras se reunirão para definir as estratégias em suas respectivas áreas.

Sobre o Workshop:

De 21 à 28 de março, o II Workshop Única Voz tem como objetivo do encontro é definir as diretrizes estratégicas para o próximo triênio. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela equipe de planejamento estratégico do Conselho e são atividades integrativas com o objetivo de promover um espaço de troca de experiências, pontos de vista, expectativas e desafios.

Leia mais:

Membros das Comissões do CFMV iniciam as suas participações no II Workshop Única Voz.

Novos conselheiros do CFMV treinam julgamento de processos éticos no terceiro dia do Workshop Única Voz.

Saiba como foi o segundo dia do II Workshop Única Voz.

Workshop de Planejamento Estratégico começa em clima de integração.

Diretoria, conselheiros e membros de Comissão do CFMV participam de workshop para definir diretrizes para o próximo triênio.

 

Área de Gestão da Comunicação