Novo planejamento estratégico do CFMV é construído com a participação de todos os membros da nova gestão.
26 de março de 2015 - No quarto dia do II Workshop Única Voz, sessenta pessoas, entre a diretoria executiva, conselheiros e membros das comissões assessoras iniciaram as definições do planejamento estratégico para a atual gestão.
No período da manhã, os participantes refletiram sobre os valores do CFMV. Foram escolhidos sete valores que serão reavaliados até o final do evento para posterior divulgação. “Os valores são os pilares que norteiam o nosso planejamento estratégico e irão sustentar a nossa missão. A definição em conjunto garante que todos estarão comprometidos com essas definições”, ressaltou o presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda.
Depois, divididos em grupos, os integrantes elencaram os pontos fortes e fracos do Conselho, a partir das questões internas e controláveis pela organização, como também, analisaram questões externas como política monetária, econômica, social e tecnológicas para definir as ameaças e oportunidades.
“Toda essa discussão conjunta resultará em muitas ideias para o planejamento estratégico em benefício da Medicina Veterinária e da Zootecnia”, informa o presidente do CFMV. Ele lembra que, ao longo dos dias, as comissões assessoras se reunirão para definir as estratégias em suas respectivas áreas.
Sobre o Workshop:
De 21 à 28 de março, o II Workshop Única Voz tem como objetivo do encontro é definir as diretrizes estratégicas para o próximo triênio. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela equipe de planejamento estratégico do Conselho e são atividades integrativas com o objetivo de promover um espaço de troca de experiências, pontos de vista, expectativas e desafios.
Leia mais:
Membros das Comissões do CFMV iniciam as suas participações no II Workshop Única Voz.
Saiba como foi o segundo dia do II Workshop Única Voz.
Workshop de Planejamento Estratégico começa em clima de integração.
Área de Gestão da Comunicação