Participe da Pesquisa de Satisfação sobre a folha de pagamento.

01 de abril de 2015 -  Com o objetivo de levantar o índice de satisfação dos colaboradores do CFMV em relação à folha de pagamento e atendimento às informações solicitadas no trimestre janeiro, fevereiro e março de 2015, a  Área de Gestão de Pessoas (AGEPE)  pede para que todos colaborem enviando resposta da pesquisa abaixo para area.pessoas@cfmv.gov.br até às 17hs do dia 06/04/2015.

Segundo a AGEPE, a pesquisa de satisfação também visa o  acompanhamento e a identificação de melhorias no processo "Pagar e conceder benefícios".

Participem!

 

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

1) O contracheque foi disponibilizado na intranet até o dia 30 de cada mês?

(  ) Muito satisfeito          (  ) Satisfeito              (  ) Insatisfeito                      (  ) Muito insatisfeito

 

Observação/comentários:

 

2) O salário foi depositado na conta nos dias 15 e 30 de cada mês, com a devida antecipação para o primeiro dia útil anterior, quando a data coincidiu com sábado, domingo ou feriado?

(  ) Muito satisfeito          (  ) Satisfeito              (  ) Insatisfeito                      (  ) Muito insatisfeito

Observação/comentários:

 

3) Os valores depositados coincidem com os informados nos contracheques?

(  ) Muito satisfeito          (  ) Satisfeito              (  ) Insatisfeito                      (  ) Muito insatisfeito

Observação/comentários:

 

4) Os descontos (benefícios, impostos, etc) e demais lançamentos nos contracheques foram efetuados corretamente?

(  ) Muito satisfeito          (  ) Satisfeito              (  ) Insatisfeito                      (  ) Muito insatisfeito

Observação/comentários:

 

5) De maneira geral, como você se considera em relação aos serviços da folha de pagamento?

(  ) Muito satisfeito          (  ) Satisfeito              (  ) Insatisfeito                      (  ) Muito insatisfeito

Observação/comentários:

 

6) De maneira geral, o atendimento dos servidores da folha de pagamento foi prestativo, conseguiu tirar dúvidas e atendeu as solicitações referentes aos pagamentos e/ou benefícios?

(  ) Muito satisfeito          (  ) Satisfeito              (  ) Insatisfeito                      (  ) Muito insatisfeito

Observação/comentários:

 

Área de Gestão da Comunicação.