Sobre o e-mail empregados@cfmv.gov.br
02 de abril de 2015 - Com o intuito de padronizar e unificar a linguagem dos comunicados e informações repassadas a todos os colaboradores, reiteramos que o e-mail empregados@cfmv.gov.br deverá ser gerenciado exclusivamente pela Área de Gestão da Comunicação (Ascom). Qualquer recado ou informação que vocês queiram repassar a todo o corpo funcional deverá ser enviada antes para a Ascom, para que possamos padronizar o formato e encaminhar as informações via Comunicação Social.
O nosso objetivo é fortalecer esse canal de comunicação interna, como um meio de informação oficial, garantindo um discurso unificado e ampliando o alcance e qualidade das informações passadas.
Estamos à disposição para ajudá-los.
Agradecemos a atenção.
Área de Gestão da Comunicação
2013 © Todos os direitos reservados
Fale com a ASCOM: comunicacaosocial@cfmv.gov.br
SIA Trecho 6 – Lotes 130 e 140 - Brasília-DF - CEP 71205-060Fone: (61) 2106-0400 - Fax: (61) 2106-0444 - Expediente: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00