Arroz carreteiro do Miguel e os passos de dança do Gessé foram os destaques da Festa Julina do CFMV. Confira as fotos!
20 de julho de 2015 - A participação dos colaboradores garantiu a animação do Arraiá do CFMV. A festa, na sexta-feira (17), teve músicas e comidas típicas preparadas por cada área. A coordenação da Festa Julina foi da AGEPE e da ASCOM, com a colaboração das áreas. E ficou tudo no capricho!
Um dos sucessos da festa foi o arroz carreteiro preparado pelo Miguel Tarnac, da TI. A receita, típica do Rio Grande do Sul, Miguel aprendeu lá em Tapes (RS), onde nasceu.
“É uma receita de família que normalmente faço em casa com as sobras do churrasco do dia anterior. Para dar uma cor no arroz uso tomate picado e extrato de tomate”, conta.
E o que dizer da canjica preparada pelo pessoal da ASJUR? Teve gente que provou, aprovou e quis repetir mais de uma vez. Os bolos, quentão, pipoca, cachorro-quente, o tradicional caldo de frango e os doces completaram a festa!
“Nossa festa julina foi maravilhosa com a animação e interação de todos. As comidas que os colegas prepararam com carinho estavam excelentes!”, conta Mailla Fontes, da AGEAD.
O refeitório do CFMV virou pista de dança. E quem mostrou que é pé de valsa, não se intimidou e chamou as colegas para dançar foi Gessé Monteiro, colaborador da limpeza.
“Ele é forrozeiro! Dança super bem, parece até que veio do Nordeste”, avalia Liana Caldas, da AGES. E olha que o Gessé não nasceu no nordeste, ele é natural de Belém (PA)!
“Danço desde a infância”, revela Gessé.
Até o próximo Arraiá!
Confira as fotos na Galeria de Imagens.
Área de Gestão da Comunicação