CFMV e CRMVs revisam procedimentos padrão de atendimento a clientes, em mais uma etapa do Mapeamento de Processos
08 de setembro de 2015 - Nos dias 3 e 4 de setembro, o Conselho Federal de Medicina Veterinária coordenou a primeira reunião de revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) para atendimento a clientes. Participaram do encontro: Maurizio Dias, coordenador de registro do CRMV-MT; Ana Paula Passos, chefe do setor de atendimento e protocolo do CRMV-RJ; André De Bernardi Costa, coordenador do setor de registro e fiscalização do CRMV-SC; Genir Silva, coordenadora de registro profissional e empresas do CRMV-SP; e Kely Leite, do setor de protocolo do CRMV-PR.
O processo foi construído em Cuiabá, no mês de abril. Genir Silva explica o trabalho: "a padronização do atendimento visa garantir que, em qualquer estado, o serviço seja prestado com a mesma qualidade. Isso também vai garantir a agilidade nos processos".
Saiba como foi a construção do procedimento aqui: http://portal.cfmv.gov.br/portal/noticia/index/id/4197/secao/6
Área de Gestão da Comunicação