Colaboradores recebem novos crachás de identificação. Seu uso passa a ser obrigatório

data-cke-saved-src=/uploads/images/para%20intranet%202(3).jpg

21 de março de 2016 -  A Área de Gestão de Pessoas (Agepe) do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) finalizou nesta segunda-feira (21) a entrega dos cordões do novo crachá de identificação funcional para os colaboradores.

De cor verde, seguindo o padrão de cores do logotipo do CFMV, o novo cordão traz inscrito o conceito da gestão: Humanidade em cada detalhe. O conceito foi lançado na campanha do Dia do Médico Veterinário de 2015 que abordou a atuação dos médicos veterinários na garantia da Saúde Única: de animais, homem e meio ambiente. Cada colaborador do CFMV é peça-chave para a excelência do trabalho desempenhado pelo Conselho Federal, refletindo na atuação dos profissionais e no serviço oferecido à sociedade.

 

A importância do uso do crachá e sua obrigatoriedade

É importante que o colaborador efetivo e comissionado use o crachá de identificação todos os dias, durante todo o expediente de trabalho, inclusive quando convocados ou designados para prestação de serviços fora da sede do CFMV.

Seu uso é uma forma de aumentarmos a nossa segurança, identificando o colaborador que faz parte do quadro de pessoas da instituição.

Sobre a obrigatoriedade do uso do novo crachá, válida a partir de amanhã (22), e suas regras, segue a Portaria n° 59/2014, que regulamenta o seu uso e dá outras providências.

A Agepe está à disposição para dúvidas e outros esclarecimentos.

 

Área de Gestão da Comunicação