Colaboradores e seus pets: conheça o pet que é o xodó de Kênia Luiza, da Agead
4 de agosto de 2016 - Seu Jorge surgiu na vida de Kênia Luiza Parreira há dois anos e meio, presente de uma grande amiga. Desde então os dois são inseparáveis. Não, não estamos falando do cantor, mas sim do gatinho de Kênia, que é bióloga de formação e trabalha com eventos na Área de Gestão Administrativa do CFMV.
O apego entre a colaboradora e o pet é tão grande que na primeira vez em que o noivo de Kênia foi a sua casa, Seu Jorge desapareceu assim que o viu. Passado um tempo, apareceu de supetão, pulou em cima dele e o arranhou. “Ele quis deixar claro quem é o dono da casa. Mas hoje em dia não sai do colo do meu noivo”, diverte-se Kênia.
Foto: Kênia Parreira
Carinhoso, Seu Jorge adora levar presentes para a dona, que incluem “borboletas, baratas e lagartixas”. Presentinhos de grego, segundo ela, mas o que vale é a intenção.
Questionada sobre as habilidades do gatinho, Kênia brinca que segundo sua mãe, sempre que ele não a encontra em casa, fica inconsolável e começa a gritar “mamãe”.
Foto: Kênia Parreira
Série colaboradores e seus Pets
A série de matérias que a Área de Gestão da Comunicação do CFMV está fazendo sobre os animais de estimação dos colaboradores da autarquia teve início com a história do cavalo da líder da Ascom, Lisiane Cardoso, seguida pelos dois gatos irmãos do colaborador Gustavo Gusso, da Agead.
Não deixe de ler:
Conheça as façanhas de Louis e Gael, os gatos do colaborador Gustavo Gusso
Saiba quem é a colaboradora que acorda cedo para cuidar de um cavalo