Quem não gosta de samba?

30 de setembro de 2016 - Para celebrar o centenário do samba, as cantoras Mart’nália e Dhi Ribeiro sobem ao palco na Aruc amanhã. Martn’ália, que também é compositora, atriz, percussionista e instrumentista, ouve samba desde que nasceu e cresceu com a presença do ritmo.

Filha de Martinho da Vila, ela não nega outras vertentes musicais e preparou um show diferenciado. “Quero trazer o repertório do disco Misturado, que vai além do samba e mistura ritmos que vão do xote ao pop”, conta. Quem acompanha a cantora nessa mistura é a banda formada por Humberto Mirabelli, Rodrigo Villa, Menino Brito, Macaco Branco e Raoni Ventanape.

Clássicos

Quem abre o evento é a cantora Dhi Ribeiro. Dona de uma voz inconfundível, ela traz para Brasília o tradicional samba carioca e também o samba de roda da Bahia, para combinar com a diversidade daqui. Dhi canta músicas de grandes nomes como Noca da Portela e João Nogueira. Ela sobe ao palco acompanhada de Félix Jr., Dudu Hermógenes, Emanuel Santos, Adil Silva, Manga Vieirae Ítalo Silva e Alexandre Cidade.

Serviço
Centenário do Samba com Mart’nália e Dhi Ribeiro

ARUC (Área Especial 8, Cruzeiro Velho) dia 1 de outubro, às 22h show com Mart’nália e Dhi Ribeiro. Ingressos: R$ 40,00 (preço promocional para quem doar 1 quilo de alimento não perecível). Classificação indicativa livre.

Áreea de Gestão da Comunicação com informações do Correio Braziliense