No Dia Mundial do Pão, conheça algumas padarias famosas da cidade
17 de outubro de 2016 - Pão francês, de forma ou careca... Para cachorro quente, hambúrguer ou somente acompanhado de um cafezinho... Não importa o tipo nem a finalidade, não há quem resista. Ontem (16) foi comemorado o dia dessa delícia, que vai bem com qualquer coisa e faz parte da maioria das nossas refeições. Pensando nisso, elencamos os cinco melhores pães da cidade. Escolha o seu e aproveite. Confira:
La Boulangerie (306 Sul)
Ir na La Boulangerie é um programa bem difícil para os indecisos. Mas mesmo com tantas opções, a campeã da casa é a baguete de parmesão. Crocrante por fora e macia por dentro, os sanduíches ficam muito mais saborosos com ela.
Belini (113 Sul)
Não tem como negar que a Belini é uma das padarias mais tradicionais da cidade, e não poderia ficar de fora do ranking. Chocólotras de plantão fiquem atentos, que a panificadora tem feito fornadas de um pão recheado com chocolate amargo de dar água na boca. (foto em destaque)
L'amour du Pain (115 Sul)
Com produção local feita pelo boulanger Serge Segura, a L'amour du Pain além da diversidade de delícias no cardápio, oferece um pão de azeitona preta que tem feito muito sucesso com os amantes de pão.
Varanda Pães Artesanais (215 Norte)
Diversidade é o sobrenome da panificadora. Os pães artesanais fazem muito sucesso. Um dos queridinhos é o pão de nozes com passas. Maciez e sabor são marca registrada.
Philippe Verstraete (310 Norte)
Tradição é coisa séria na Phillippe Verstraete. As tardes por lá são movimentadas de fãs da baguete tradicional. Quentinha com manteiga e um cafezinho, não tem quem resista.
Área de Gestão da Comunicação com informações da GPS Brasília