Conheça a identidade visual padrão que tem sido adotada para os eventos do CFMV

Por Giovanna Lopes

01 de novembro de 2016 – Você sabia que os eventos organizados pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) possuem uma identidade visual padrão? Esta identidade visual faz parte do trabalho estratégico da Área de Gestão da Comunicação (Ascom) para os eventos internos do Sistema CFMV/CRMVs, como os Fóruns das Comissões, Câmara Nacional dos Presidentes, Encontros de Assessores, workshops, entre outros.

Além de contribuir com a formação da imagem do Sistema CFMV/CRMVs, com um padrão visual que identifique os principais eventos institucionais contínuos, haverá economia de custos e tempo para as adaptações das artes nas próximas edições dos eventos.

Veja como ficou:

As informações essenciais de divulgação do evento sempre estarão no mesmo local e com uma visualização fácil e de destaque: nome do evento, data, horário e local. Assim como as logomarcas das instituições apoiadoras que ficarão no rodapé da arte. 

data-cke-saved-src=/uploads/images/3_Layout_Cartaz_A3(1).jpg data-cke-saved-src=/uploads/images/3_Layout_Cartaz_A4%20-%20I%20Forum%20MA(1).jpg

data-cke-saved-src=/uploads/images/Layout_Cartaz_A3%20-%20%20I%20Encontro%20de%20Usu%C3%A1rios%20do%20Siscad(1).jpg data-cke-saved-src=/uploads/images/Layout_Cartaz_A3%20-%20%20I%20F%C3%B3rum%20da%20CEBEA(1).jpg

“Todas as artes para as redes sociais e cartazes sofrerão pequenas adaptações, mas de acordo com essa identidade visual”, explica Lisiane Cardoso, líder da Ascom do CFMV.

Lembre-se: a imagem corporativa está diretamente relacionada com a apresentação de uma identidade visual adequada. Por isso, é preciso zelar por sua aplicação correta nas mais variadas oportunidades de uso e exibição da nossa marca.

 

Releia outras notícias sobre o padrão de identidade visual adotado pelo CFMV:

Importante: Modelo de Apresentação Padrão do CFMV disponível na intranet

Importante: uso do novo modelo do papel timbrado é obrigatório a partir desta segunda (26/9)

 

Área de Gestão da Comunicação