Conheça a Princesa e a Mel, as cachorras da família do Claudio e Polliana

Por Giovanna Lopes

data-cke-saved-src=/uploads/images/Mel.jpg  data-cke-saved-src=/uploads/images/Princesa(1).jpg

25 de novembro de 2016 - A Princesa e a Mel, duas cachorras super carinhosas, alegram todos os dias a casa da família dos colaboradores Claudio dos Santos (Agead) e Polliana Régia (Asjur).

A Princesa, uma labradora de oito anos de idade, foi doação da amiga Lúcia Scorsin, que trabalha também no CFMV. Já a shitsu, chamada Mel, é a caçula da família e possui quatro meses de vida. Foi comprada depois que a Bia, filha do casal, pediu insistentemente um cachorro “pequeno” para brincar e cuidar. 

“Mel está na fase de destruir tudo o que vê... nesses poucos meses de vida já se foram uns cinco chinelos”, comenta Polliana, dando boas risadas.

As duas cachorras viraram as grandes companheiras da família, de acordo com Polli, como é conhecida entre os colegas de trabalho. “E as duas adoram a Bia”, completa a colaboradora.

“Quando estava em processo de retorno ao trabalho da licença maternidade, deixava a Bia todos os dias na casa da minha mãe para acostumar e quando voltava para casa sozinha a Princesa chorava a procurando... “, conta Polliana, com seu jeito de quem ama os animais.

Claudio reforça que as cachorras são muito danadas. “Mel já está estragando o sexto chinelo; e a Princesa, quando a Bia era menor, conseguia roubar todos os biscoitos dela e ainda se escondia na casinha”, conta rindo.

A Princesa e a Mel são tratadas como membros da família. E, você, também tem um animal de estimação? Queremos conhecê-lo!

Não deixe de ler as outras matérias da série que a Área de Gestão da Comunicação do CFMV está fazendo sobre os animais de estimação dos colaboradores da autarquia. A próxima pode ser a sua!

Na semana que se comemora o Dia Mundial dos Animais, conheça a história de Kafka e Poe

Colaboradores e seus pets: conheça o pet que é o xodó de Kênia Luiza, da Agead

Conheça as façanhas de Louis e Gael, os gatos do colaborador Gustavo Gusso

Saiba quem é a colaboradora que acorda cedo para cuidar de um cavalo

 

Área de Gestão da Comunicação