Um Roberto Carlos à italiana

12 de maio de 2017 -  Continuar no palco depois de 60 anos de carreira não é para qualquer um, mas o italiano Peppino di Capri, aos 77 de vida, diz que, para ele, não é uma dificuldade. A empolgação é tanta que ele se mantém em turnê, viajando o mundo com a inconfundível voz, responsável por sucessos italianos, como Champagne e Roberta. “Quase não sinto as mudanças”, garantiu, em entrevista ao Correio.

Peppino, que já tocou várias vezes no Brasil, ressalta que a relação com o povo daqui é maravilhosa. “Gosto muito do Brasil, quando me chamam para cantar aí, eu vou sempre correndo”, disse.

Ele diz também que conhece o gosto do público do país e que o repertório será pensado especialmente para agradar aos brasileiros. Além dos principais sucessos, Peppino promete apresentar algumas novidades.

Nascido na Ilha de Capri (por isso o nome artístico), Peppino di Capri estourou na década de 1960 com a canção Roberta, composta para sua esposa na época. Marcado sempre pelo romantismo, o cantor faz apresentações carregadas de emoção.

Serviço

Peppino di Capri

Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Amanhã, às 21h. Ingressos de R$ 150 a R$ 2.500 (vip lounge). Valores referentes a meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

Área de Gestão da Comunicação com informações do Correio Braziliense