Sistema EPA completa dois anos e ajuda os colaboradores a organizarem melhor suas tarefas e controle de prazos

Por Giovanna Lopes

01 de agosto de 2017 – Há dois anos, o Sistema de Gestão Estratégica, conhecido como EPA, está disponível para os colaboradores do CFMV para facilitar os processos de trabalho da autarquia, desde o planejamento de projetos até a execução de tarefas.

De lá pra cá, vários documentos foram sendo organizados no sistema, para que as informações sejam fáceis de serem acessadas.

Neste mês de agosto, a equipe da Assessoria de Gestão Estratégica (Ages) está concluindo a inserção das tarefas de cada área. Os líderes encaminham as tarefas cotidianas das suas áreas para a equipe da Ages que é a responsável por inserir os registros. A ideia é que as atividades realizadas por cada colaborador deixem de ser espalhadas em uma variedade de documentos que podem dificultar o acompanhamento e estejam reunidas em um único local.

E para que mais esta fase seja concluída com sucesso, é importante que o colaborador tenha o hábito de consultar e/ou utilizar o EPA diariamente para saber quais são as suas tarefas ou como estão os projetos em que ele participa, lembrando que as informações podem ser atualizadas constantemente. 

Caso algum colaborador tenha dificuldade em acessar ou registrar algum item da sua lista de tarefas no Sistema EPA, basta entrar em contato com os membros da equipe da Assessoria de Gestão Estratégica (Ages):

Marcos Hebbert (ramal 0495)

Washgston Luís (ramal 0454)

Leia mais:
Sistema Epa ganha banner destaque na Intranet para melhor visualização e acesso
O Sistema Epa agora pode ser baixado no celular! Confira esta e outras novidades!

 

Área de Gestão da Comunicação