Diretoria do CFMV se reúne com colaboradores e promete uma gestão participativa e transparente

data-cke-saved-src=/uploads/images/foto%20para%20materia.jpg
Diretoria gestão 2017/2020. Foto: Ascom/CFMV

 

Por Giovanna Lopes

19 de dezembro de 2017 – A Diretoria Executiva que estará à frente do CFMV no triênio 2017-2020 conversou com os colaboradores do Conselho Federal na última segunda-feira (18/12).

O encontro contou com a presença do presidente, Francisco Cavalcanti de Almeida; do vice-presidente Luiz Carlos Tavares; do secretário-geral Nivaldo da Silva; e do tesoureiro Helio Blume.

Na ocasião, também foi apresentada a nova chefe de gabinete, médica veterinária Erivânia Camelo de Almeida, que já foi presidente do CRMV-PE e possui grande experiência na administração pública.

Uma gestão participativa e transparente

A nova gestão, que teve início oficialmente no dia 17/12, pretende trabalhar de forma colegiada, participativa e transparente, palavras-chave nos discursos de todos os diretores.

O presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida destacou que as portas do seu gabinete sempre estarão abertas e comentou que a nova diretoria irá conversar com todos os colaboradores em grupos. A ação foi iniciada nesta terça-feira (19/12).

“O apoio da base funcional é fundamental; pois sem ela, a gente não chega lá”, disse o presidente Francisco Cavalcanti.

O vice-presidente do CFMV, Luiz Carlos Tavares também se colocou à disposição para conversar e salientou que a expectativa é que todos trabalhem da melhor forma possível. “Vamos aprender a trabalhar juntos”, disse Luiz Carlos Tavares.

O secretário-geral, Nivaldo da Silva, falou sobre sua admiração por quatro características profissionais: lealdade, iniciativa, responsabilidade e comprometimento; e também sobre a participação dos colaboradores do CFMV para ações e projetos voltados aos médicos veterinários e zootecnistas. “Trabalharemos juntos para o engrandecimento das duas áreas: Medicina Veterinária e Zootecnia, pois as ações e projetos serão voltadas para as duas profissões”.

Helio Blume, tesoureiro do CFMV, disse que o objetivo da gestão é fazer o melhor para o CFMV. “Nosso objetivo é fazer o melhor para esta casa, que também é a casa de vocês, e fazer com que os profissionais da Medicina Veterinária e Zootecnia também sintam o CFMV como a extensão das casas deles”.

Caixa de sugestões dos colaboradores

Por sugestão dos colaboradores, foi colocada uma caixa de sugestões, no térreo da autarquia, localizada próximo ao ponto eletrônico. Uma forma de ouvir o colaborador e estimular o diálogo entre a Diretoria e o corpo funcional.

 

Área de Gestão da Comunicação