Campanha dos 50 anos de criação do Sistema CFVM/CRMVS
18 de setembro de 2018
Como já perceberam em algumas peças no CFMV, como descanso de tela e tapete na entrada da autarquia, o Conselho está desenvolvendo a campanha dos 50 anos da Lei 5.517/1968, que dispõe sobre o exercício da profissão de médico-veterinário e cria os Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária.
Em outubro, vocês conhecerão de perto todos os detalhes da Campanha. O Decom vai preparar uma apresentação especial aos colaboradores.
Campanha do Dia do Médico Veterinário
A Campanha do Dia do Médico Veterinário deste ano foi realizada de acordo com o cumprimento de decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que foi consultado e não autorizou a divulgação da publicidade, por entender que “não denota maiores prejuízos à sociedade brasileira a vedação da veiculação da referida propaganda institucional no período vedado, a ponto de reclamar o afastamento do disposto no art. 73, VI, b, da Lei nº 9.504/97, por caracterização de sua ressalva, qual seja, a gravidade ou a urgência”.
Apesar disso, o resultado foi um sucesso! No facebook e no twitter, em comparação ao ano passado (que foi impulsionado-pago), os posts de 2018 demonstraram melhor desempenho orgânico. No facebook foram 1.100 compartilhamentos, 953 reações, 80 comentários, 193.635 pessoas alcançadas. Do mesmo modo, no twitter, foram 22 retuítes e 42 curtidas. No instagram foram 1.047 visualizações, 334 curtidas, 7 destaques de coleções, 451 novos seguidores, 35 visitas ao perfil, 2.307 seguidores alcançados.
Além disso, o CFMV enviou matéria a 3.724 jornalistas cadastrados no mailing; newsletter comemorativa disparada para 124 mil médicos-veterinários, 242 coordenadores de cursos de Medicina Veterinária, 34 membros de comissões regionais de ensino de Medicina Veterinária, Diretores do CFMV, Conselheiros titulares e suplentes do CFMV, Membros das comissões, Comunicação dos Conselhos Regionais; post para feed e stories do instagram, matéria no portal , intranet e mural do CFMV.
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Departamento de Comunicação