Comunicado sobre o serviço de recepção e telefonia

30 de abril de 2019

Informamos, a pedido do Depad, que por motivo de força maior, a partir de hoje (30/4), não temos mais o serviço de recepção no CFMV. A atividade passa a estar vinculada ao serviço de protocolo, atividade que será desenvolvida pelo colaborador Carlos Augusto e um estagiário, no próprio balcão da recepção.

Quanto à telefonia, o serviço estará disponível apenas para recebimento de ligações externas, ficando a cargo de cada colaborador realizar as suas próprias ligações mediante senhas individuais. Para os que ainda não possuem senha, solicitamos que procurem a Divisão de Infraestrutura e Manutenção (Divim), mediante abertura de chamado na intranet.

Pedimos ainda a colaboração de todos quanto às demandas que são entregues no protocolo, indicando se urgentes, importantes ou necessárias. Em seguida, aguardem o trâmite e distribuição dos documentos pelo servidor responsável.

Desde já, o Depad/Divim agradece a compreensão e colaboração de todos, lembrando que é importante zelar por esta casa, pois ela é nossa.

Departamento de Comunicação