Coronavírus - Mudança nos dias e horários de atendimento dos CRMVs
Em virtude da confirmação e do aumento dos casos de contaminação por Covid-19, alguns Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs) tiveram que adaptar seus horários e dias de atendimento aos profissionais e ao público. Confira!
CRMV-AL
O atendimento ao público continua presencial até o momento, de segunda a sexta, das 12h às 18h. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
CRMV-AM
Atendimento presencial suspenso até 1º de abril. Sistema de rodízio entre os servidores, das 08h às 13h. Contato por telefone ou e-mail.
CRMV-BA
O atendimento presencial está suspenso por 30 dias. O conselho Regional funcionará das 9h às 12h e das 13h às 16h, até o final do mês. Os contatos poderão ser feitos por e-mail, telefone e Whatzapp.
CRMV-CE
O atendimento ao público está sendo feito por telefone, e-mail e Whatsapp, até o final de março. Dias 19 e 20 de março é feriado local, não haverá expediente.
CRMV-DF
Atendimento presencial normal. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
CRMV-ES
O Conselho Regional prioriza o atendimento ao público de forma online ou telefônica para resolver situações administrativas, financeiras, tirar dúvidas e outras demandas.
Os atendimentos presenciais devem ser evitados.
CRMV-GO
O atendimento presencial está suspenso a até o final de março. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
Todas as solenidades de entrega de carteiras profissionais também estão suspensas temporariamente.
https://www.crmvgo.org.br/site/
CRMV-MA
Funcionários com expediente de 08h às 16h. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
CRMV-MS
Expediente normal para funcionários, das 12h às 18h, exceto os do grupo de risco. Atendimento somente por telefone ou e-mail até 31 de março.
Suspensão por 30 dias de cursos e eventos como os seminários, solenidades de entrega de cédulas de identidade profissional, entre outros.
Suspensão também de prazos para processos éticos e administrativos e dos prazos administrativos dos autos de infração, autos de multas e PEPs.
CRMV-MT
O atendimento ao público continua presencial, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone. Os eventos foram suspensos.
https://www.crmv-mt.org.br/temp/
CRMV-PA
O atendimento ao público continua presencial até o momento, de segunda a sexta, das 8h às 14h. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
CRMV-PB
O atendimento ao público continua presencial até o momento, de segunda a sexta, das 12h às 18h. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
CRMV-PE
Suspensos atendimento presencial, solenidades, reuniões e entregas de carteiras. Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
CRMV-PI
O atendimento ao público continua presencial até o momento, com equipe reduzida O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
CRMV-PR
O atendimento continua presencial, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h; e por telefone, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
CRMV-RJ
O atendimento presencial está suspenso. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
Os colaboradores do Conselho trabalham em dias alternados (revezamento), em novo horário, das 9h às 15h.
http://www.crmvrj.org.br/contato/.
CRMV-RN
O atendimento presencial está suspenso. O Conselho Regional está atendendo somente casos urgentes e/ou agendados. Contatos por telefone, e-mail, whatsapp e disponíveis os serviços no site.
CRMV-RS
O atendimento presencial está suspenso de 18 a 31 março. Atendimento por e-mail.
CRMV-SC
Suspenso atendimento presencial até dia 23 de março. Funcionários estão dispensados neste período. Solenidades de entrega de carteiras profissionais, reuniões e eventos cancelados temporariamente.
Demandas emergenciais devem ser enviadas por WhatsApp ou telefone.
CRMV-RO
Atendimento presencial suspenso. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
https://www.crmv-ro.org.br/home
CRMV-RR
O atendimento presencial será reduzido por 15 dias, entre 07h30min as 12h30min, a contar do dia 18 de março.
O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail, telefone ou Whatsapp.
E-mail: crmv.rr@gmail.com
Whatsapp: 95- 98115-4525
Telefone: 95-3224-5103
CRMV-SP
O atendimento presencial de assuntos relacionados ao registro de profissionais das 8h às 12h e das 13h às 15h. O Conselho Regional aconselha profissionais e comunidade a entrar em contato por e-mail ou telefone.
Está suspenso o atendimento presencial na sede do Conselho e nas Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento (Urfas) para as demandas relacionadas ao registro de empresas. Os atendimentos à pessoa jurídica serão realizados apenas por telefone e e-mail. Casos excepcionais serão analisados pontualmente pela Coordenação de Atendimento e Registros.
https://www.crmvsp.gov.br/site/noticia_ver.php?id_noticia=7226
Sujeito a alterações e atualizações, de acordo com mudanças.
Assessoria de Comunicação do CFMV