Saiba como foi a apresentação da campanha do Dia do Médico-Veterinário
3 de setembro de 2021
Na manhã de hoje (3/9), funcionários do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) conheceram, em primeira mão, a campanha deste ano para o Dia do Médico-Veterinário, comemorado em 9 de setembro.
Elaborada pela equipe do Departamento de Comunicação, Marketing e Planejamento (Decomp), a campanha adotou o tema Veterinários. Médicos com V de vida.
A campanha apresentada pela diretora do Decomp, Laura Gabriela Snitovsky, mostra à sociedade a importância dos médicos-veterinários e possui como objetivos valorizar o profissional e agradecer aos mais de 150 mil médicos-veterinários atuantes no país.
Na ocasião, Laura apresentou o vídeo que transmite a mensagem de que os médicos-veterinários não cuidam apenas da saúde dos animais. Eles também cuidam da prevenção de doenças transmissíveis de animais para pessoas, da produção de remédios e vacinas, garantem a qualidade do que a gente come, bebe e muito mais. São 80 áreas de atuação que promovem o bem-estar e o equilíbrio entre animais, pessoas e meio ambiente. Os veterinários são médicos com V de vida.
Os funcionários conheceram os detalhes da campanha, as peças a serem divulgadas nos próximos três meses, parte com mídia, parte com recursos próprios e parte pelos regionais. A campanha estará na TV (fechada e segmentada), redes sociais, rede de conteúdo mobile, portal de notícias, rádio, streaming áudio, dentre outros.
No fim da exposição, o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, agradeceu a todos e prestou uma homenagem especial à jornalista Flávia Lôbo (em licença médica pós-cirúrgica), mencionando seu empenho no processo licitatório de contratação da agência de publicidade. A selecionada foi a Nacional, responsável pela elaboração da campanha do Dia do Médico-Veterinário que começa a ser disseminada aos profissionais e à população em geral na próxima quinta-feira (9).
Departamento de Comunicação, Marketing e Planejamento (Decomp)