CFMV inicia Avaliação de Desempenho de seus empregados

Está disponível a partir de hoje (9), o formulário de Avaliação de Desempenho para a realização do processo avaliativo 2021/2022. O procedimento está previsto no Plano de Cargos, Carreiras e Salário (PCCS) do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e de acordo com a Portaria nº 39/2022.

Para uma boa avaliação, o Setor de Recursos Humanos (Serhu) recomenda que seja feita uma leitura atenta das orientações disponibilizadas com o formulário de avaliação; reforça ainda, que esse material deve se manter acessível, enquanto o funcionário estiver preenchendo o documento.

Ao concluir o preenchimento, imprima o formulário, assine e encaminhe-o para o Serhu, pelo e-mail avaliacaodesempenho@cfmv.gov.br, com cópia para o seu gestor imediato, a fim de auxiliá-lo na avaliação que será preenchida por ele. Se possível, agende com ele(a) uma reunião (presencial ou on-line) para falar sobre a sua avaliação e aproveite para esclarecer dúvidas sobre a execução de suas atividades laborais.

Se ainda assim você tiver alguma dúvida, envie um e-mail com a sua pergunta para avaliacaodesempenho@cfmv.gov.br ou entre em contato com Carlos José Ferreira, responsável pelo processo de avaliação.

O prazo para a entrega da autoavaliação, bem como a avaliação preenchida pelos gestores imediatos, será em 3 de junho, impreterivelmente. Após o término do período de aplicação da Avaliação de Desempenho 2021/2022, o Setor de Recursos Humanos terá até o dia 8 de julho de 2022 para analisar e encaminhar os resultados ao diretor do Depad. Tais prazos estão previstos na Portaria nº 39/2022.

Formulário para Avaliação de Desempenho 2021/2022

Orientações para preenchimento da Avaliação de Desempenho 2021/2022